sexta-feira, 20 de março de 2009

Slide Show

Será que somos papais babões??!!...hehe

Se deixar eu coloco foto do Tael todo dia aqui no blog, eu me controlo, afinal esse blog é pra vocês, mas fala sério, ele não merece uma postagem por dia?...é tão lindo!!!...;)

Agora falando sobre o slideshow...quem não gostaria de ver as melhores fotos de um ensaio fotográfico, do seu casamento ou seu aniversário rodando junto com uma música que você adooora?! É emocionante, sem dúvidas!!!

Pois bem..:)...nós fazemos, totalmente personalizado, você nos diz exatamente como quer, a sequência das fotos, a música que vai tocar, os créditos que quer colocar, etc., daí a gente prepara tudo bonitinho pra você e o melhor de tudo...o preço é bem legal também, vale a pena ter uma recordação dessa! Ele pode ser visto tanto na TV como no computador, imaginem uma homenagem num casamento do noivo pra noiva, passando num telão, com fotos dos melhores momentos da vida dos dois, com frases e músicas que marcaram seus dias juntos, é demais não é?! As idéias são infinitas, é só falar que nós colocamos em prática...;)

Ahh, já ia me esquecendo, lembram do Hugo, aquele que estava no barrigão da mamãe Andrea uns dias atrás?.... pois é, hoje eu o fotografei, ele é lindo, um mulecão, com cara de anjinho..hehe...

as próximas fotinhas serão dele, aguardem, ficaram lindas!

1 comentário(s):

Fran disse...

Não consigo entrar aqui e deixar de ver este vídeo.
O TAEL É LINDOOOO!

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.