terça-feira, 7 de julho de 2009

Hugo!

Bom dia gente! Olha aí, na semana passada eu fotografei o Hugo com 4 meses, ele está lindo, cada vez mais sorridente...;)....bom, e como eu sempre comento da mamãe legal que ele tem, dessa vez não vai ser diferente, a Andréa me contou que ganhou uma foto em um estúdio e lógico, de graça não dá pra perder né, então ela levou o Hugo até lá, o pessoal queria fotografá-lo vestindo uma fantasia de repolho, óoooobvio que ela não deixou, pensa bem, uma criança vestida de repolho, respeito o gosto de todo mundo, mas não gosto de fantasias mesmo, pela grande procura, eu até pensei em usar alguma coisa, mas desisti, é muito mais bonito um bebê peladinho ou com uma roupinha colorida, aí eu vou brincando com as luzes, que dá o diferencial na foto e mostra realmente a criança e não a fantasia que a mãe quer que ela vista! Confiram algumas imagens do Hugo...
Espero que gostem...:)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.