sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Arte circense com Erica e Carolina

RRRRRRRRRReeeespeitável público, pra vocês com muito prazer apresento algumas fotos do portifólio dessas duas mulheres super talentosas, elas arrebentam na arte circense, com um currículo recheado de cursos no exterior elas fazem apresentações com tecido acrobático, malabares com claves, swing, bola de contato e também encenam como clown, curtam as fotos e se vocês se interessarem, pode entrar em contato conosco que direcionamos direto para elas!



Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua Arte de circo na rua

2 comentário(s):

Ana Elisa Caetano disse...

Que sonho!!! Fiquei arrepiada!
Uma mistura do que mais gosto (fotografia com expressão corporal). Estou encantada! Foi só eu sair pra tudo começar acontecer... como eu queria estar aí pra participar de tudo isso. Mas... são coisas da vida.
Muita luz pra vocês! Afinal, sem luz não há fotos! rsrs
Amo vocês meus queridos! Estão de parabéns. (estou orgulhosa por ter amigos tão talentosos).
Um beijo em seus corações!
Ahhhh muleeeeke!

Unknown disse...

Mauricio,Dani e Tael,tudo que fazem é estupendo,diferente,maravilhoso.Parabens pelo trabalho magnifico que exercem,um abraço bem apertado,um feliz natal,que voces tenham muita saude,que sejam muito felizes e que realizen todos os seus objetivos,e que este ano de2010 venha repleto de prosperidade amor e esperança. Um beijãããããããããããão.Ate mais.

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.