segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os filhos das minhas amigas...

Que delícia isso, fotografar os filhotes das minhas amigas, quem diria que um dia seriam minhas clientes, pois é, são!!! Esse é o Francisco, filho da Lúcia, ele é um pãozinho, literalmente, é branquinho e fofinho...hehe E essa é a Lúcia...:) Bom, essa foi a última postagem de hoje, agora eu vou dormir, porque o dia amanhã promete...;)....boa noite!

4 comentário(s):

Gabriela Maffei Mazzi disse...

ó o velosinho ai...lindao esse paozinho....daninao sei c vc viu o outro coment...eu queria q vc colocasse a foto do convite do du no começo do album ta ok??espero q ainda de...bjoks

Anônimo disse...

Daniii...Adorei as fotos!!
Amanhã passo p/ buscá-las.
Bjsss

Anônimo disse...

Oi Daniii...Fui ontem, mas acabou nem dando tempo de passar aí, mas se eu for amanhã, passo p/ vê-los e busacar as fotos, ta?!?! Estou super cuirosa p/ vê-las!!
Minha mãe ñ para de falar do Tael...Ela amou ele!! Realmente ele está lindo e fofo demais. Parabéns pelo filho, pela família e pelo trabalho maravilhoso q estão fazendo!!
Te adoroooo...Sdds sempre!!
Bjs
Lucia.
lhchenchi@yahoo.com.br

Daniela e Maurício | Fotografia disse...

Oiii Lúcia...ficaram lindas demais as fotos, depois quero falar sobre os tamanhos com você, o álbum já está aqui também!
Muito obrigada pelos elogios, isso é muito bom...fico feliz da vida!!!
Também te adoro menina...;)
Beijo e até loguinho!

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.