sexta-feira, 26 de junho de 2009

Raul...

Como é bom estar em contato com criança o tempo todo, meu filho fica comigo o dia todo, trabalha junto e além dele tem os pequenos pra eu fotografar, é muito bom, dá pra sentir a pureza da criança ao fotografá-la, elas me trazem muita paz e alegria todos os dias...:) Esse é o Raul, irmão do Francisco, do João e do Pedro, é mole???...Não é pra qualquer um não, eles são filhos da Regina, uma mãe muito legal e abençoada por ter quatro filhos homens e saber lidar muito bem com eles, ela tem um carinho enorme por cada um deles, são todos crianças ainda...eu fotografei todos juntos também, mais pra frente eu coloco aqui, foi super divertido, um agito só...hahaa O Raul é o mais novinho dos quatro, tem só um mês....
Olha só, o pé ainda descascando....que delícia que é isso, só sendo mãe pra saber viu!!!
Abraços e até mais!!!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.