domingo, 3 de maio de 2009

Aniversário do Ricardo!

Linnndo o Ricardo, ele completou dois aninhos e a festa foi na sexta feira passada, feriadão gostoso, lá no buffet Kids Ploc, muito legal o lugar, tudo novinho, bastante opção de brinquedos e bem espaçoso, todo mundo fica à vontade...
Aqui o ricardo com seus pais, muito obrigada aos dois pela super atenção e simpatia, é bom demais trabalhar com pessoas assim, adoramos!
Além da simpatia dos pais dele, teve a dele também, que fez pose pra gente a festa inteira, ficou bonzinho, aproveitou cada minuto da sua festa, foi uma delícia!!!

Olha esse espelho mágico que massa, deixa a gente mais gordo...hahaE esse foi o melhor da festa, um autorama grandão, e pra que usar o controle remoto???...hahahaAaahhh...essa é a Romélia junto com sua neta, tenho um carinho enorme por ela, quando eu estava grávida, ela me deu algumas aulas de Yoga, foi muuuuito atenciosa, uma mãezona, e claro ela é avó do Ricardo também...;)E aqui a prima dele, a Vivian, fofaa!!E o Henrique, de 7 meses, priminho também!

2 comentário(s):

Anônimo disse...

ola meu nome e fabricia, esse nene e muito lindo....e aposto que ele é a jóia da mãe dele, que nem os meus são pra mim tem dois meninos tambem e amo muito eles .....

Daniela e Maurício | Fotografia disse...

Com certeza é Fabrícia, pois o meu também é tudo pra mim...:)
Deixa seu email aqui pra participar do sorteio também!
Até mais...
Daniela.

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.