terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma tarde de sol...

Fomos almoçar em Uchoa na casa dos meus pais no domingo e aproveitamos para fazer umas fotos com a Ana Lívia, minha sobrinha, já fazia um tempinho que eu queria tirar essas fotos, mas não tinha nada planejado, levei alguns objetos que uso aqui no estúdio e não precisei me esforçar nem um pouco para dirigir o ensaio, minha modelo foi perfeita, confiram nas fotos...
Até mais.....

2 comentário(s):

Fran disse...

Que princesinha mais linda!!! saudades Daniii... Beijo!!!

Gabriela Maffei Mazzi disse...

dani adorei essas fotos...,muito criativas....estou aguardando album...o tael esta bem?/saudade...qdo tiver um tempinho apareça aki em caa..ah sabe o q ia te falar..coloque o convite do du no album ta??bjosss

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.