segunda-feira, 18 de maio de 2009

Passeio do domingo!

Antes do passeio vou falar um poquinho de música, música de qualidade, é sobre a Rádio Melodia aqui de Rio Preto, sou ouvinte da rádio desde o ano passado, quando eu e Maurício viemos cá esperar o nascimento do Tael, nosso filho!
Bom, falando das músicas, lembro quando eu ouvia Nelson Gançalves na casa da minha tia e gostava, era criança ainda, depois mudaram-se e o meu contato com música diminiu, daí quando morei em São Paulo voltei a ouvir de novo o que ouvia quando era criança, me agrada muito MPB de alta qualidade, até fiz uns cursos na Casa das Rosas lá na capital sobre música, estudei a origem do samba, músicas de 1800 e pouco, foi maravilhoso e então quando viemos pra Rio Preto descobrimos a Rádio Melodia, a melhor rádio que já ouvi, o Osmar é quem comanda e só toca música boa, é incrível, clássicas, valsas, boleros e o melhor, música brasileira de qualidade, o que hoje não existe mais, só compõem porcarias, se é que podemos chamar de composições né!!!
Bom fica aí minha dica pra quem tem bom gosto na música e em tudo na vida, porque música inspira, o silêncio também, ou música boa ou silêncio total!
No rádio a sintonia da Melodia FM é 93.1 e na web é http://www.melodia93.com.br/
Agora algumas fotos da família Ágape na tarde deste domingo que passou...
A próxima postagem será do aniversário do Dudu, foi uma delícia, docinhos de montão, amigas pra matar a saudade e muitas risadas....;)...até lá!

3 comentário(s):

Samantha disse...

Dani, Maurício e Tael...
estou SUPER orgulhosa de vcs!!!! Trabalho lindo, que mostra o talento e dom que Deus deu para vcs... A foto da mala ta maravilhosa!!!! Amo essa família!!! Bjoka
Sá =)

Daniela e Maurício | Fotografia disse...

Oii Sá, como é bom acordar e ler isso aqui no blog, estou muito feliz com os resultados dos nossos trabalhos!
A mala é linda, adorei, vai rolar várias fotos com ela...haha
Agora só falta a gente fotografar você e seu futuro esposo né...;)
Saudade!

Fran disse...

Ai que lindoooo!!! Tô babando aqui no Tael... Parabéns Dani e Mauricio, são muito talentosos e tem um filhooo LINDOOOO!

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.