terça-feira, 28 de abril de 2009

Ágape e Along's parte II

Segunda feira de muito trabalho, mas muito recompensador, acho que ainda não inventaram profissão melhor que a de fotógrafo...hehe...eu diria que seria impossível trabalhar com algo que não me desse prazer, trabalhar só pela grana, não aguentaria ficar cinco dias da semana ralando e só ter os dois do fim de semana pra me divertir, fotografando eu me divirto o tempo todo, ainda mais com o maridão e o filhote junto comigo, é uma delícia sem preço...;) Bom, deixa eu apresentar as meninas, essas mulheres maravilhosas que foram as modelos de ontem, começando pela Renata, essa morena linda... A Lú, mãe da Gabi modelo da semana passada, pense no charme dessa mulher...
A Lívia, muito simpática, e acho que vem de berço, ela é filha da Sônia, modelo da semana passada também, olha que coisa lindaaa... A Janaína, que teve que sair correndo pra levar o filho a uma consulta, essas mamães que se desdobram em mil por causa dos pequenos e ainda continuam com tudo em cima, demais não é!?
Ah, não aguentei não elogiar todas elas, são belíssimas e ficaram ainda mais belas nas fotos!
O álbum da Lú já está quase pronto, estou adorandoooo...espero que ela também goste bastante...hehe...é esse o nosso objetivo, ver o sorriso das pessoas quando virem as fotos, é gratificante demais!
E olha só, essa é a última semana pra deixar comentário aqui e participar do sorteio do pôster, aproveitem e aguardem que em maio terá outro presentão legal pra vocês :)
Até mais pessoal...boa noite!

2 comentário(s):

Unknown disse...

Olhaaa Dany e Mauricio novamente os parabens pelo trabalho...perfeitooo, sem comentarios minha mãe e a renata ficaram maravilhosasssssssssss
bjusss

Anônimo disse...

olá aqui é a renata , as fotos ficaram otimas,tudo perfeito
beijos .

renata.gornates@hotmail.com

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.