sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estou de volta...:)

Pois é, quase uma semana fora do ar, agora estamos de volta, ocorreu um probleminha aqui no nosso computador e tivemos que formatar e reorganizar tudinho, foi díficil...porque dependemos totalmente dele para trabalhar, mas agora está tudo certo e voltamos ao rítmo...:)
Tem muita coisa pra postar, o casamento da Évelin e do Vinícius, que foi lindo e as fotos ficaram demais, a sessão de fotos da Jussara, que também ficou muito legal e mais um monte de coisas que eu quero mostrar pra vocês, mas pra recomeçar nada melhor do que fotos de criança..hehe...e dessa vez foi o Yuri o modelo aqui no estúdio, olha que lindo que ele é!
Essa primeira é a lembrancinha do aniversário dele, e o mais legal...ele vai completar um aninho no dia que eu completo 24 anos, menino de sorte, ariano puro...;)
A sessão foi uma delícia, veio mãe, tia, avó, prima, tudo pra ficar babando no pequeno..haha
Parabéns ao Yuri e à toda família!!!

2 comentário(s):

Ane Borges disse...

Mto bonito o trabalho de vcs, qro fazer um orçamento pro aniversário do meu filho de um aninho, dá pra me passar por email?
E qro ganhar esse poster, meu email é ane_msborges@hotmail.com

Susana Venceslau disse...

Oi...eu sempre entro pra dar uma olhadinha, principalmente para ver quem casou,rs...para concorrer ao poster é só comentar né? Então vou comentar sobre as fotos de criança, vcs conseguem passar muita alegria(como deve ser foto de criança)são fotos que as crianças vão gostar de ver quando forem mais velhas, diferente daquelas muito fantasiadas que depois todos riem delas...
Susana S. Venceslau - susisvsp@yahoo.com.br

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.