segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um aninho do Dudu!

Bem que tentei, mas não consegui selecionar menos fotos pra colocar aqui, o João Eduardo não é fácil de fotografar não...haha...fizemos uma sessão de estúdio e depois uma externa, aí estão os melhores momentos: Essas duas foram no estúdio...Estreei o tapete colorido, estava louca pra fotografar nele, adorei!Aqui a Gabriela com o Dudu, minha amiga desde criancinha, é uma viagem isso, agora nós duas com nossas criancinhas, que delícia... Ele vai fazer um ano dia 9 de maio, o tema do aniversário é o Mickey, por isso as orelhinhas...;)
Bom, eu amei as fotos, espero que gostem também!
Estamos com um montão de trabalho, estou editando o álbum do Marco e da Regiane com muita paciência para que fique lindo e vai ficar e ainda tenho mais um monte de fotos pra tratar e mostrar pra vocês!!!
Até o próximo post...;)

4 comentário(s):

Gabriela Maffei Mazzi disse...

dani ficaram lindas as fotos!!! o modelo nao é nada facil de fotografar,mas com paciencia e carinho elas ficam lindas:P amei!!!! bjinhosss

Gabriela Maffei Mazzi disse...

dani qual foi a foto que escolhi para as lembrancinhas msm? me passa ai...um beijao

Daniela e Maurício | Fotografia disse...

Já mandei por email Bi...

Fran disse...

Lindo, lindo e lindoo!

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.