sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ágape e Along's...

Segunda feira passada, dia 20 de abril, véspera de feriado, fizemos os ensaios fotográficos no centro de beleza Along's, com direito à produção e tudo mais, foi muito bom! Aqui uma prévia das meninas que foram fotografadas: A Sônia, nossa maquiadora, adorei trabalhar com você, me ajudou bastante e fez um ótimo trabalho também, observem pelas fotos...;)
E a Gabriela, o nome diz tudo..."eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, Gabrieeeela", linda também, toda charmosa!!! Na próxima segunda, dia 27, vamos fotografar mais algumas mulheres, aguardem.....e quem se interessar, entre em contato, peça um orçamento, temos preços ótimos e muitos presentes!
O centro de beleza Along's fica na Rua Siqueira Campos, nº3865, Bairro Santa Cruz
Tel.: 3234 4960

3 comentário(s):

Unknown disse...

Olaaaa Dany td bem.....Ameiii o trabalho de vc e do mauricio...As fotos ficarao lindissimas...eu sou vitima de falar pq a minha esta ai postada...fikei mtu feliz qdo vi minha foto...Bjaum

Daniela e Maurício | Fotografia disse...

Que legal Gabi, eu também gostei muito do resultado, com a super Soninha fazendo a produção né...hahaha
Olha só, me manda seu email pra eu colocar no sorteio do pôster!!!
Beijo..até mais!

Unknown disse...

Olaaaa...Dany meu e- mail é: gabyziinha5@hotmail.com
Bjaum

Postar um comentário

Gostou?
deixe um comentário.